terça-feira, 12 de abril de 2011

As Estações


No ônibus, ela observa pela janela
Árvores, pessoas, mais árvores, mais pessoas, escola, criança correndo, carros, mais e mais carros, bicicletas, pessoas, lojas, auto-escola, coqueiros, supermercado, livraria, carros, buzinaaaaaaaaa, engarrafamento, usuários, o ônibus lota e o lugar ao seu lado é ocupado por ele, ele... Cabelo preto, olhos pequenos, barba por fazer... ela escuta o mp3 no ultimo volume ele tenta escutar o dele mas...
ELE:
Aponta para o fone de ouvido dela
ELA:
Assusta-se...
Ele:
Sweet little girl? Stevie Wonder?
Ela:
Exato!
Ele:
Posso escutar com você? Claro se a senhorita não for descer na próxima parada?
Ela:
Hahaha... não vou até o final (e oferece a ele o fone esquerdo)
Ele:
Essa é única música dele que gosto!
Ela:
Eu só conheço essa e mesmo assim conheci por acaso
Ele:
Tenho poucas, selecionei as que gosto... te mostraria,mas acabou a bateria (ele aponta para o celular).
Ela:
Tranqüilo.
Ele:
Você sempre pega essa condução não é?
(Antes que ela responda)
Já te observei, gosto da sua tatuagem de pássaros.
(Ele sorri – Ela ruborizada)
Ele:
Você ficou vermelha
Ela:
Tá conta a novidade...
Ele:
Tímida?
Ela:
Não, bicho do mato mesmo!
Ele:
Devia sorrir mais e olhar mais para cima, você anda muito com a cabeça baixa
Ela:
Por acaso tenho um admirador secreto?
Ele:
Até que eu me apresente sim...
Prazer: Edgar
Ela:
Lúcia.
Ele:
Bom chegamos, ao ponto final, te vejo amanhã no mesmo bat ônibus?
Ela:
Sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário