quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lembranças

Escute: Niebla Del Riachuelo - Otros Aires

Ela coloca o colar de pérolas, olha no espelho, observa a combinação do colar com o detalhe do seu decote, retira as pérolas, coloca uma série de correntinhas douradas... ela me olha pelo espelho, sei que  espera minha opinião...

- Você fica linda de qualquer forma.

Levanto-me, retiro a série de correntinhas, pego um broche e coloco no seu vestido, um pouco acima do seio esquerdo...

- Com esse decote, você não precisa de nenhum colar!

Ela sorri e me beija ardentemente.
Descemos as escadas ela está à minha frente, anda delicadamente... Eu observo, e me pego pensando,como nos conhecemos,tento me lembrar e friamente não consigo, algo se perdeu? Não sei!
Eu ainda a amo? (me pergunto).
Abro a porta do carro para ela, ela me olha, aquele brilho no olhar...
Ainda a amo?
Chegamos à avenida principal, um engarrafamento... ela fica ansiosa,vamos perder a peça...
E eu? Ainda a amo?
Trovão, mal tempo, a chuva cai, ela olha pela janela do carro, me olha, sorri novamente e diz:

- Você lembra? Foi ali! Que nós conhecemos, onde é aquele café, lembra era o bar do João!

Ela aponta para a esquina onde há um belo café e continua:

- Você usava uma calça, um pouco justa, jeans e camisa branca.

Droga, inferno, ela se lembra de tudo, ela sim me ama!(me sinto um canalha).

Ela pede para estacionar, sigo suas instruções sem questionar, ela desce do carro, sim, de vestido longo no meio de um temporal e segue dançando em meio a chuva, sorrindo, levanta um pouco o vestido e corre, me chama... Penso... Desço do carro e sigo ao seu encontro...

Ela sorri
Eu observo
Ela me ama
Eu ainda a amo?
Ela me beija...

Vestido azul, cabelo curto chanel tipo Amelie Poulain, sapatos vermelhos, sorriso encantador, tímido, óculos escuros, ela o tira, me olha, olhos castanhos, ela toma refrigerante, eu puxo assunto, ela aceita a bala, e a beijo, eu me lembro...

Ainda a amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário